09/06/2022 às 09h33min - Atualizada em 09/06/2022 às 09h33min

Sul recebe maior evento de moda atacadista com objetivo de reaquecer as vendas

O encontro acontece de 13 e 14 de junho, no Novotel, em Criciúma, para todos os lojistas

Após um período marcado pelo isolamento social por causa da pandemia, reaquecer a economia vem sendo o principal desafio de quem atua no comércio, principalmente no mercado da confecção. Dadas as condições financeiras mais restritivas e o consumo prejudicado pela inflação persistente, esse mesmo desafio de conquistar corações, mentes e o bolso do consumidor só aumenta. 
 
E é esse desafio que move a Agência Jura Turismo em parceria com o Paraná Moda Park ao apresentarem para toda a região Sul, o especial Paraná Fashion Week Showroom. Juarez Fogaça, especialista em turismo de compra, espera contribuir para ascender o mercado da confecção com novas oportunidades e apostas, pensando na necessidade de retomar com novidades, inovação e diversidade. 
O evento irá acontecer no Novotel, em Criciúma, nos dias 13 e 14 de junho, das 10h às 22h. Ele é direcionado para todo público lojista.  
 
"Nosso objetivo é reaquecer a economia na cidade de Criciúma e municípios da região trazendo para cá o Paraná Fashion Week Showroom, com mais de 10 marcas  exclusivas e divulgar mais 150 marcas que o shopping dispõe. Um showroom que promete muitas novidades da coleção Outono Inverno e um preview da coleção Primavera Verão", destaca Jura. 
 
Durante as últimas três semanas, Juarez Fogaça que possui mais de 10 anos de experiência no setor, e o relações públicas do Shopping Paraná Moda Park, José Roberto da Silva percorreram mais de 30 municípios num raio de 70km convidando e incentivando mais de 450 clientes para esse grande evento da confecção. 
 
"Estamos reforçando o convite para os lojistas conhecerem o que há de melhor em qualidade, variedades, preço, e num futuro bem próximo, voltar com as viagens mensais", finaliza Jura. 
 
Saiba mais sobre o Paraná Moda Park

O Shopping Paraná Moda Park Atacadista de Maringá/PR atende lojistas de todo o Brasil e de países vizinhos. O Complexo Paraná Moda Park totalmente comprometido com a preservação do meio ambiente e o bem-estar dos clientes, parceiros e colaboradores, conta com dois restaurantes e uma lanchonete além de confortável hospedagem na Pousada Paraná Confort e o Hotel com a bandeira Transamérica. Através de uma gestão humanizada, solidária e focada em resultados corporativos, o Paraná Moda Park não mediu esforços para ajudar todos os parceiros e colaborares não demitindo nenhum colaborador por conta da pandemia. Agora avança ainda mais recebendo as excursões com conforto e segurança oferecendo o melhor da moda. O Paraná Fashion Week Showroom, com um propósito bem definido, levará o empreendimento e as marcas do shopping para várias regiões do País com suporte de informação e comunicação de moda, bem como, estrutura e estratégias para prospecção e fidelização de clientes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp