02/06/2022 às 15h10min - Atualizada em 02/06/2022 às 15h10min

​Cocal do Sul entrega os uniformes do Anjos do Futsal aos atletas

Mais de 80 atletas receberão os kits para jogos e treinamentos

Amanda Farias
Na última terça-feira (31), os atletas que fazem parte do núcleo do Anjos do Futsal de Cocal do Sul receberam os uniformes de treinamento e de jogos. Cada atleta recebeu uma camisa, um calção e um par de meias e além deles, os professores também receberam um kit com camisa, calção e abrigos. 

O prefeito Fernando de Fáveri, que esteve na entrega dos uniformes, ressalta a importância da parceria. "O projeto Anjos do Futsal é um parceiro nosso há quase 20 anos e a evolução da modalidade dentro do município passa muito pelo incentivo ao esporte", declara. 

O município de Cocal do Sul está com calendário cheio – além do Campeonato Regional Anjos do Futsal que inicia no próximo mês nas categorias Sub 11, sub 13 e sub 14, a equipe também disputa o Regional da LUD nas categorias Sub 08, Sub 10, Sub 12 e Sub 14, o Regional da LAC no Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 e o Campeonato Catarinense nas categorias Sub 12 e Sub 15. 

O professor Igor Mouro enfatiza que a modalidade esportiva vem crescendo no município. "Estamos evoluindo muito através dos treinamentos e durante as competições e vamos em busca dos nossos objetivos, conclui”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp