30/09/2019 às 10h59min - Atualizada em 30/09/2019 às 10h59min

Mulher é vítima de tentativa de estupro na Praia do Gi em Laguna

- 87 News
HC Notícias

Uma ocorrência de estupro/roubo tentado foi registrada na tarde deste domingo, 29, na rua Luis Severino Duarte, no bairro Mar Grosso, na Praia do Gi, em Laguna.  
 

No deslocamento, próximo ao sambódromo, a guarnição da polícia militar avistou um homem com a descrição repassada pela Central Regional de Emergências, e o mesmo se evadiu correndo, sentido ao bairro Malvina, deixando para trás, um par de tênis e uma bicicleta de cor azul. A guarnição fez buscas, com o apoio de outras guarnições, porém, não localizou o suspeito.
 

Em conversa com a vítima, a mesma relatou que estava caminhando na Praia do Gi e ao passar em frente ao posto salva vidas dos Bombeiros, foi atacada por um homem que estava com uma bicicletade cor azul. Ele puxou o braço dela e a arrastou para um barraco na beira da praia. A vítima caiu e entrou em luta corporal com o suspeito.

 

O autor dos fatos só largou a vítima, porque na hora passou um senhor, que estava caminhando nas proximidades e observou quando o homem agarrou a vítima e puxou-a para um barraco. A testemunha gritou para o autor largar a vítima e foi quando este saiu correndo. Como não consumou o estupro, o suspeito ainda tentou furtar o celular da vítima.
 

 A guarnição mostrou fotos de suspeitos para as partes e os mesmos apontaram para um suposto autor dos fatos, já conhecido das guarnições.

Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp