19/04/2022 às 11h20min - Atualizada em 19/04/2022 às 11h20min

Cocal do Sul abre 7ª Feira do Livro

Evento teve início nesta segunda-feira (18) e segue até quarta-feira (20), no Salão Paroquial da Igreja Matriz

Amanda Farias - 87 News

Para os apaixonados pelo mundo dos livros, uma opção atrativa no centro da cidade de Cocal do Sul teve início nesta segunda-feira (18). A 7ª Feira do Livro seguirá até quarta-feira, com diversos títulos voltados a todo o público. O Salão Paroquial da Igreja Matriz deu espaço ao universo da leitura, com uma variedade de exemplares que estarão sendo vendidos com preço a partir de R$ 5,00. 

A feira acontece das 8h às 21h, sendo que na noite desta segunda-feira, às 19h, será a abertura oficial do evento cultural. Além dos títulos clássicos, a programação contará com a exposições de livros de autores da região e releituras dos alunos das escolas rede municipal de ensino, apresentações artísticas e culturais e venda de livros com preços acessíveis. 

Um clima de criatividade, oportunidades e interação no salão paroquial, com o objetivo de estimular o hábito pela leitura. A Feira é uma realização do Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Educação. Até quarta-feira (20), o município estará de portas abertas para viver o mundo da literatura e receber estudantes, visitantes e apaixonados pela leitura de toda a região. 

Maiores informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp (48) 3444-6050.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp