25/09/2019 às 18h00min - Atualizada em 25/09/2019 às 18h00min

​Atenção para a estrutura e acesso para a VII Cocalfest na noite de hoje

Maria Luiza da Rolt - 87 News

Começa hoje a VII Cocalfest. A maior Festa de Cocal do Sul celebra os 28 anos de Emancipação Político-Administrativa e deverá ser a melhor edição. No Centro de Eventos de Cocal do Sul, no bairro Jardim Itália, toda estrutura de palco está sendo finalizada para receber na noite de hoje (25), o show nacional com o cantor Daniel que abrirá a sétima edição. Daniel se apresentará no palco principal. A expectativa da organização é receber 10 mil pessoas na noite de abertura.
 
Para quem vem de Urussanga ou Criciúma pela SC-108, o acesso principal para Centro de Eventos se dará pela rua Jorge Meneghel, em direção ao Ginásio Municipal. Ao final da via, o condutor deverá dobrar à direita em direção a Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde já visualizará o principal acesso à Cocalfest.  Todo trajeto estará sinalizado com placas.
O portão da VII Cocalfest abrirá às 18h, nesta quarta-feira. A entrada do show com Daniel é a doação de produtos de limpeza e de higiene pessoal para a ação beneficente.
 
No palco alternativo do evento, das 19h às 21h, se apresentarão respectivamente, as atrações musicais, Athur Villar, Henrique e Heron e Diego Damásio e Banda.
A estrutura de alvenaria abrigará a Praça de Alimentação do evento. Todas as entidades responsáveis pela gastronomia estarão trabalhando em um espaço único. O ambiente também será climatizado e atenderá mais de 1 mil pessoas sentadas em rotatividade.
 
Além disso, haverá um amplo estacionamento ao lado da igreja Nossa Senhora Aparecida e no campo de futebol para mais de 800 carros, sem contar as ruas adjacentes. Pela localização da festa, as famílias que residem nos bairros próximos como Cristo Rei e Centro poderão até ir a pé para o evento. A área também contará com segurança especializada e acesso facilitado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp