25/09/2019 às 14h39min - Atualizada em 25/09/2019 às 14h39min

Show com cantor Daniel abre VII Cocalfest

Maria Luiza da Rolt - 87 News

A população de Cocal do Sul e região terá o privilégio de comemorar o 28º aniversário de Emancipação Política-Administrativa, com um dos cantores mais queridos e amados do Brasil.  Hoje (25), véspera de feriado, o município será presenteado com a voz do cantor Daniel que fará um show especial para abrir oficialmente a VII Cocalfest.
 
O cantor Daniel subirá ao palco logo mais às 22h30, para encantar com canções que vão desde o início de sua carreira com João Paulo até os dias atuais. O show será gratuito mediante doação de produtos de limpeza ou de higiene pessoal.
  
“Nossa expectativa é das melhores. Nós iremos bater recorde de público este ano. Nós esperamos mais de 10 mil pessoas para a abertura oficial da nossa festa com o cantor Daniel. O palco será exclusivo e com visibilidade ampla para todos que estarão prestigiando o evento. Cocal do Sul espera a todos de braços abertos”, enaltece Juarez Fogaça, presidente da CCO.
 
No dia 26 de setembro, feriado municipal, o aniversário da cidade será celebrado com uma missa em ação de graças, às 15h, na igreja Nossa Senhora Aparecida. Ela será presidida pelo Bispo Dom Jacinto Inácio Flach. O corte do bolo será logo após, às 16h30, no Centro de Eventos, com a participação do Coral Municipal. À noite, o espetáculo ficará a cargo do XXV Festival de Dança que terá como tema “Dançar é Show”, às 19h.
 
A VII Cocalfest acontecerá de 25 a 29 de setembro, no Centro de Eventos, no bairro Jardim Itália. Confira a programação completa:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp