02/04/2022 às 09h06min - Atualizada em 02/04/2022 às 09h06min

CIRAM-SUL determina reajuste de tarifas de água do SAMAE de Cocal do Sul

Reajuste passa a valer em maio: SAMAE atenderá determinação do CIRAM-SUL

O SAMAE de Cocal do Sul, atendendo a determinação do CISAM-SUL, anunciou ontem que deverá proceder reajuste na tarifa de água, tendo em vista a necessidade de manter o equilibrio economico e financeiro da Autarquia.

Segundo o Diretor do SAMAE, Alisson Silva, a determinação veio do CISAM-SUL e a Autarquia precisa acatar o Parecer e a Resolução, no sentido de se adequar a realidade econômica, para não gerar prejuizos ao erário público.

Confira a nota na íntegra:
Comunicado
 
Visando manter o equilíbrio econômico e financeiro desta Autarquia, a qualidade de nossa água, excelência no atendimento, bem como a ampliação em investimentos, por determinação do Parecer Técnico nº 08/2022 e Resolução nº 62/2022, ambos do CISAM-SUL – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental e CREFISBA – Câmara de Regulação e Fiscalização do Saneamento Básico, comunicamos que a partir do mês de Maio, a tabela de tarifas e serviços de água e esgoto, serão reajustados em 21,37%. No site do SAMAE você encontrará a tabela tarifária com o detalhamento da correção e suas devidas alterações.
 
QUALIDADE DE VIDA COMEÇA AQUI

SAMAE DE COCAL DO SUL

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp