25/09/2019 às 14h16min - Atualizada em 25/09/2019 às 14h16min

Família é rendida e assaltada por bandidos armados em Sombrio

- 87 News
Agora Sul

Um assalto chocou o município de Sombrio na tarde de ontem, terça-feira, dia 24. O fato aconteceu na comunidade de Boa Esperança, em uma casa onde moram quatro pessoas, uma idosa de 71 anos, seu esposo de 86 anos, além de dois filhos portadores de necessidades especiais. Todos foram rendidos por dois bandidos armados, que amarraram as vítimas com presilhas de plástico.

Segundo informações, o assalto aconteceu por volta das 13h30min, quando a idosa estava trabalhando em sua casa, com a porta da cozinha aberta. Conforme a vítima, os bandidos chegaram de moto, desceram usando capacetes e com arma de fogo em punho, anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a idosa, ela inicialmente achou que era uma brincadeira, mas viu que realmente trava-se de um assalto, quando os bandidos começaram a colocar lacres plásticos nos pés e mãos de todos os familiares. Os bandidos colocaram três vítimas em um quarto e a idosa, na sala da casa.

Por aproximadamente uma hora, toda a família ficou rendida, e os bandidos, vasculhando o imóvel em busca de dinheiro, ameaçando de morte todas as vítimas. Após esse período, os bandidos fecharam toda a casa e saíram pela porta dos fundos, ameaçando que, caso as vítimas tentassem sair da casa ou chamar a polícia, eles voltariam para matar a família.

Os marginais levaram aproximadamente R$ 1.600,00 e um celular de cor preta. Segundo a família, o dinheiro era para passar o mês.

Quando perceberam estarem salvas, as vítimas foram se arrastando até a cozinha onde conseguiram pegar uma faca, cortando os lacres e, pedindo socorro aos vizinhos, que chamaram a polícia.

A Polícia Militar e Polícia Civil de Sombrio fizeram uma ampla averiguação em toda área de Sombrio e Santa Rosa do Sul, mas os bandidos não foram localizados. A Polícia Civil continua a investigação, para chegar aos autores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.5%
42.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp