28/03/2022 às 15h52min - Atualizada em 28/03/2022 às 15h52min

​Deputado Naatz não acredita em confirmação de" chapa bolsonarista " de joão Rodrigues e Clésio Salvaro ao governo estadual

- 8787 News
Em Cocal do Sul, Ivan Naatz  confirmou o vice-prefeito  Erik Zeferino ( à direita na foto)  como novo coordenador regional do PL
Durante a última sexta-feira e o sábado , quando participou de  roteiro de visitas,  contatos políticos e novas filiações  em Criciúma e outros municipios da região Sul  do Estado, o deputado e líder da bancada do PL na Alesc, Ivan Naatz , defendeu a pré-candidatura ao governo do  senador Jorginho Mello (PL) e disse não acreditar numa renúncia efetiva dos prefeitos de Chapecó, João Rodrigues (PSD) e Clésio Salvaro (PSDB), de Criciúma para formar eventual chapa  na disputa ao governo do Estado nas eleições deste ano. "São dois bons gestores e com muitos bons projetos em andamento; fica difícil interromper este trabalho diante dos compromissos com a população ", analisou. 

No fim de semana, o deputado também reiterou , por meio de suas redes sociais , a opinião e "aposta" na não concretização da pretendida chapa majoritária. "Quem garante que o PSD e o PSDB nacional irão liderar uma chapa bolsonarista  em Santa Catarina. Por isso, a tese que vem do Oeste é só foto e retórica ", escreveu, acrescentando ainda a opinião de que o empresário Luciano Hang , da Havan, também não deverá ser  candidato nestas eleições.  A confirmação oficial ou não da chapa ficou de ser anunciada  esta segunda-feira ( 28). Já a decisão de Luciano Hang, para o final da semana. 

Na passagem pelo município de Cocal do Sul , o deputado Ivan Naatz teve reunião com vereadores, lideranças e o vice-prefeito Erik Zeferino , que foi confirmado como o novo Coordenador do PL na região. Naatz disse que as nominatas para a disputa das eleições a deputado estadual e federal  já estão praticamente definidas e que a meta e o "desafio" é manter a atual bancada estadual de sete deputados  "havendo ainda  uma boa e proporcional distribuição de candidatos por regiões, evitando maiores disputas internas." 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp