10/03/2022 às 22h53min - Atualizada em 11/03/2022 às 00h01min

Rony marca e garante vitória do Palmeiras sobre o São Paulo

Com vitória, Alviverde permanece na ponta do Grupo C com 23 pontos, além de continuar sendo o líder geral da competição. Tricolor mantém a primeira posição do Grupo B.

Agência Brasil Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-03/rony-marca-e-garante-vitoria-do-palmeiras-sobre-o-sao-paulo

Com um gol do atacante Rony, o Palmeiras se deu melhor do que o São Paulo no Choque-Rei, disputado na noite desta quinta-feira (10) no estádio do Morumbi, válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.






Ao conquistar estes três pontos, o Alviverde permanece na ponta do Grupo C com 23 pontos, além de se manter como líder geral da competição. Já o Tricolor, mesmo com o revés, mantém a primeira posição do Grupo B com 17 pontos



O único gol da partida saiu logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Dudu encontrou Marcos Rocha, que cruzou para Rony cabecear. A bola bateu na trave, desviou nas costas do goleiro Tiago Volpi e entrou no gol.



A partir daí, São Paulo e Palmeiras criaram oportunidades de lado a lado, mas o placar permaneceu inalterado até o fim.



As duas equipes voltam a entrar em campo no domingo (13). O Tricolor visita o Mirassol, enquanto o Alviverde disputa clássico com o Santos.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-03/rony-marca-e-garante-vitoria-do-palmeiras-sobre-o-sao-paulo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp