09/02/2022 às 18h11min - Atualizada em 10/02/2022 às 00h01min

Livro “Pelos Olhos de Minha Mãe - Diários, memórias e outras lembranças” será lançado com live especial no YouTube, dia 10/02

Transmissão aberta ao público contará com a presença da autora Laura Huzak Andreato, além de Adélia Borges, Dani Sandrini e Elias Andreato. A mediação é de Antônio Reis

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
Na próxima quinta-feira, 10 de fevereiro, às 19h, a Palavras Projetos Editoriais realiza, em seu canal no YouTube, uma Live para celebrar o seu mais novo lançamento: “Pelos Olhos de Minha Mãe - Diários, memórias e outras lembranças”. 

O evento, que é aberto ao público, contará com a presença da autora, Laura Huzak Andreato, além da autora e jornalista Adélia Borges; da fotógrafa, educadora e artista visual, Dani Sandrini, e do ator e diretor Elias Andreato. A mediação será do historiador e professor Antônio Reis.

Em “Pelos Olhos de Minha Mãe - Diários, memórias e outras lembranças”, as imagens e histórias da fotojornalista brasileira Iolanda Huzak (1947-2013) são apresentadas ao público infanto-juvenil, nesta obra escrita por sua filha, Laura Huzak Andreato. Com trechos de diários, publicações na imprensa e registros pessoais, o livro relata a vida e a obra de Iolanda, as relações entre mãe e filha, temas como a infância, a condição de vida de mulheres e trabalhadores braçais pelo Brasil, e a música e cultura popular do país.

SERVIÇO
Live de Lançamento do livro “Pelos Olhos de Minha Mãe - Diários, memórias e outras lembranças”
Com Laura Huzak Andreato, Adélia Borges, Dani Sandrini e Elias Andreato
Mediação: Antônio Reis
Dia: 10 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 19h
Link: www.youtube.com/palavraseducacao

Palavras Projetos Editoriais
Site: www.palavraseducacao.com.br
Informações: faleconosco@palavraseducacao.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp