25/01/2022 às 10h54min - Atualizada em 26/01/2022 às 00h00min

Posto de combustíveis em Barra do Garças (MT) adota cachorro de rua com direito a uniforme de frentista

Vira-lata Ulisses viralizou nas redes sociais neste mês

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Além de melhor amigo do homem, o cachorro é também uma ótima companhia na hora do trabalho. Em Barra do Garças, na região leste de Mato Grosso, o posto ALE Rodocar tem um “funcionário” especial: o Ulisses, cachorro adotado pela equipe no ano passado. O cãozinho fez tanto sucesso com os clientes, que os colegas de trabalho decidiram transformá-lo em mascote do posto, com direito até a uniforme. A iniciativa viralizou nas redes sociais neste mês.

posto fica localizado na avenida Ministro João Alberto, no Centro da cidade. A gerente da revenda ALE, Marluci Ribeiro, conta que o vira-lata chegou ao posto de mansinho, em agosto do ano passado, e acabou ficando. "Os funcionários da pista deram água e comida para ele. Foi quando percebemos que ele estava doente e, então, nos mobilizamos para custear o tratamento, contando com a ajuda, inclusive, de clientes", conta.

Não demorou muito, Ulisses conquistou o coração de toda a equipe e clientes do posto. "Ele dorme o dia inteiro, mas fica mais alerta à noite, fazendo companhia para quem trabalha no posto nesse horário. Ele foi ficando e decidimos oficializar a estada dele no posto, colocando um uniforme", conta Marluci.

Ela ressalta que o amor das pessoas pelo cãozinho é tanto que, ao procurar uma costureira para fazer o uniforme, a profissional decidiu doar a peça para ele, sem nenhum custo. "Eu costumo dizer que são os animais que adotam a gente. Por isso, nós o acolhemos. Temos outro posto em Tangará da Serra, onde adotamos um gato. Ele já está conosco há anos e também é o nosso xodó."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual candidato você acredita que vencerá as eleições presidenciais de 2022?

2.0%
0%
0%
0%
2.0%
86.0%
0%
8.0%
2.0%
0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp