17/09/2019 às 17h11min - Atualizada em 17/09/2019 às 17h11min

Jovem que levou tiro no rosto morre morre no hospital São José

- 87 News
Noticias de Criciúma
Na madrugada de terça-feira 17 um jovem de 19 anos que foi ferido com tiros no rosto na última quinta-feira 12, em Balneário Gaivota não resistiu e acabou morrendo no hospital São Jose em Criciúma. O rapaz trata-se de Wernner Oliveira Dias, de 19 anos, que morava com sua mãe no município de Santa Rosa do Sul.
Na noite da última quinta-feira 12 o rapaz foi encontrado pela polícia militar no banco do passageiro de um veículo chevette próximo a rodovia José Tiscoki na comunidade de lagoa de fora em Balneário gaivota, onde também foi encontrado no local o corpo já em óbito de Jaqueline Ferreira Borges de 28 anos.
Segundo Funerárias Santa Catarina que realizara i funeral do jovem. O velório acontecera a partir das 18 horas de terça-feira na capela mortuária de Santa Rosa do Sul e enterro sera na tarde de quarta-feira no cemitério de Santa Rosa do Sul.
A Policia Civil de Sombrio continua investigando o caso “Iniciamos investigação já naquela madrugada, onde também requisitamos as pericias de praxe e a coleta de elementos, informações e dados que possam levar a autoria do crime” Disse o delegado Luiz Otavio Pohlmann que Também comentou a reportagem que não se descarta qualquer hipóstese. A Polícia ainda não tem a autoria, mas já está trabalhando durante todo final e semana para chegar ao autor.
Entenda o caso
Pouco depois da meia-noite desta sexta-feira, a PM fazia rondas pela rodovia Sombrio- Gaivota, quando próximo a entrada da Rua Nova havia um Chevette parado no acostamento.
Os policiais foram verificar o motivo do veículo estar ali e encontraram sentado no banco do caroneiro Wernner Oliveira Dias sangrando muito, inconsciente e com um tiro no rosto. Ele foi encaminhado inicialmente ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio.
Os policiais continuaram no local fazendo averiguação e próximo de onde estava o carro, foi encontrada uma mulher morta. Ela também tinha sido atingida por tiros nas costas e no rosto sendo identificada Jaqueline Ferreira Borges

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp