17/09/2019 às 16h47min - Atualizada em 17/09/2019 às 16h47min

Previsão de chuva para esta quarta-feira

- 87 News
CLIMATERRA

Tempo: Áreas de instabilidades reforçadas pelo deslocamento lento de uma frente fria, favorecem uma condição de tempo instável com céu nublado e com chuva e trovoada no decorrer do dia. Alterna com intervalos de melhoria. Risco de temporal isolado. Nevoeiros isolados nas áreas de vales e serras.Temperatura em declínio.

Temperatura: em declínio. Mínimas entre 6/9°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema no fim da noite). Máximas variando entre 24/27°C em pontos do Planalto Norte.

Vento: Variável de sul a sudeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 30/50 km/h com intervalos de fraco (acima dos 50 km/h da orla para o alto mar). Altura de ondas em torno de 1,0 m nas praias de mar grosso com picos de 3,0 m em alto mar (mais ao sul). Ruim para barcos pequenos e médios no alto mar na parte sul. Nas demais áreas vento variável de nordeste com rajadas ocasionais de 25/45 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); Boa. pequeno risco no nordeste de SC bem pontualmente.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp