17/09/2019 às 10h20min - Atualizada em 17/09/2019 às 10h20min

Na tentativa de fugir do apartamento da amante, homem cai de prédio

- 87 News
R7

Um homem caiu de um prédio no momento que tentava fugir do apartamento da amante, na cidade de Moaming, na China. De acordo com informações de testemunhas, o homem não conseguiu aguentar a pressão, preso entre as paredes externas do prédio, caiu de uma grande altura e morreu.

 

Moradores de um edifício ao lado registraram o momento da fuga. Nas imagens, o homem aparece vestindo apenas uma camiseta e uma cueca. Com uma das mãos o fugitivo faz uma ligação de emergência.
 

O que seria uma diversão para o jovem chinês acabou em tragédia. O homem estava no apartamento da amante quando os familiares da mulher retornaram inesperadamente. 

 

Na tentativa de escapar do flagrante, o espertinho saiu pela janela e ficou pendurado entre as paredes externas do prédio, fazendo pressão para não despencar.

 

Vestindo apenas uma camiseta e uma cueca, o homem até resistiu por um alguns minutos e chegou a fazer uma ligação. Entretanto, o fugitivo já deveria ter feito muita força dentro do apartamento, não resistiu manter a pressão entre as paredes e despencou. 

 

Segundo um jornal chinês, com o impacto o homem morreu no local. Por outro lado, as autoridades policiais da China não confirmaram a morte do rapaz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp