16/09/2019 às 10h23min - Atualizada em 16/09/2019 às 10h23min

Programação da VII Cocalfest irá contar com diversas atrações

Maria Luiza da Rolt - 87 News

 

 

A sétima edição da Cocalfest está chegando e conta com inúmeras atrações que prometem atrair todos os públicos. O evento acontece de 25 a 29 de setembro, no Centro de Eventos de Cocal do Sul. Na programação, cultura, exposições, shows regionais e nacionais, a farta gastronomia, tranquilidade e todas as atrações gratuitas mediante a doação de material de limpeza ou higiene pessoal.

Para abrir a Cocalfest, o município será presenteado com o show inédito com o cantor Daniel, que subirá ao palco na noite de quarta-feira, dia 25, com uma grande estrutura e um repertório envolvido por fortes emoções.

No sábado, dia 28, Marília Dutra e Evandro Lins abrirão o show de Mayk e Rey numa noite do melhor sertanejo raiz e os sucessos atuais. No domingo, 29, a música tradicionalista irá encerrar a Cocalfest, com o show nacional com Chiquito e Bordoneio.

Criada para viver a cultura do município, a Cocalfest é rica em atrações que valorizam a cultura italiana. Entre elas, a comunidade e os visitantes poderão prestigiar o Festival da Canção Folclórica Italiana onde o município receberá corais de toda a região. Além do Festival de Dança, III Olimpíada Colonial, Torneio de Mora e Trunfo e a gastronomia que nos remete às tradições e origens. 

Para as crianças, parque infantil durante todos os dias do evento. E, no domingo, o show ao vivo para o público infantil com “O Fantástico Mundo Disney”.

“Muita energia, vontade e parcerias envolvidas para fazer desta edição a melhor de todos os anos. Cocal do Sul estará de portas abertas para receber a todos com muita alegria”, salienta o presidente da CCO, Juarez Fogaça. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp