15/09/2019 às 23h07min - Atualizada em 15/09/2019 às 23h07min

​Brasil vence Barbados na Copa Davis

Natan Torquato - 87 News
Foi difícil o último jogo entre Brasil e Barbados na Copa Davis. Thiago Monteiro custou, mas venceu o barbadense Darian King. Com apoio e vibração da torcida brasileira, que lotou as arquibancadas da Sociedade Recreativa Mampituba, o brasileiro derrotou o adversário por dois sets a 0.

No total, a Copa Davis teve quatro jogos. O primeiro, um simples entre João Menezes e Darian King, terminou com a derrota brasileira por 2 sets a 1. No segundo, também simples, Thiago Monteiro garantiu o empate para o Brasil, com vitória sobre Haydn Lewis por 2 sets a 0. Os primeiros confrontos aconteceram na sexta-feira (13).

O segundo dia de Davis no Mampituba teve o primeiro e único jogo em duplas ainda pela manhã. Vencendo a dificuldade, Marcelo Melo e Bruno Soares conquistaram vitória sobre os barbadenses Darian King e Haydn Lewis por 2 sets a 0.

Com a vitória sobre Barbados por 3 a 1, o Brasil conseguiu a garantir lugar no qualificatório da fase final da Copa Davis, que acontece em março de 2020, sem data ou adversário definido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.0%
43.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp