14/09/2019 às 17h26min - Atualizada em 14/09/2019 às 17h26min

Encontrado o corpo da adolescente desaparecida em Maracajá

- 87 News
NOTISUL

A Polícia Militar de Passo de Torres foi acionada na manhã deste sábado após um carroceiro observar um corpo feminino às margens de uma estrada secundária em uma área de plantio de eucaliptos. Segundo a PM, a vítima apresentava sinais de violência brutal, semidespida, e com ferimentos com arma branca nas mãos, rosto e outras partes do corpo. No local, havia muito sangue no chão próximo ao corpo.

A princípio a vítima aparentava ter entre 15 e 25 anos de idade, porém após a identificação foi confirmada que a vítima, Brenda Rocha Carvalho, 14 anos havia sido desaparecida na sexta-feira por volta das 18:00 em Maracajá próximo a um ginásio de esportes quando se deslocava a pé para casa.

Familiares de Brenda, procuraram o plantão da Polícia Civil de Araranguá na manhã deste sábado, 14, para efetuar um boletim de ocorrência de seu desaparecimento.

Segundo um familiar que mora em Capão da Canoa, a jovem, natural de Três Cachoeiras e atualmente morando em Maracajá, estava com a festa de 15 anos programada para fevereiro próximo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp