15/08/2019 às 10h35min - Atualizada em 15/08/2019 às 10h35min

Agricultores de Cocal estão participando da Agroponte

A feira irá até domingo no Pavilhão de exposição.

Ricardo Strauss
Agricultores de Cocal do Sul estão, pelo segundo ano consecutivo, participando da 9ª edição da Feira AgroPonte, o maior evento no setor de agronegócio e agricultura familiar da região. O espaço abriu nesta quarta-feira (14) e segue até domingo (18), em Criciúma.
 
Os produtos de Cocal do Sul estão sendo expostos no stand da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). Além disso, o produtor Sul-Cocalense, Claudino Possamai participa da feira expondo e vendendo ovos coloniais no stand da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno).
 
Durante a Feira também estará sendo apresentado um vídeo com imagens que representam a agricultura, cultura italiana com degustação de polenta, queijo ,salame e vinho, como é uma parceria com Siderópolis,  uma apresentação de um grupo de dança italiana de Siderópolis e artistas típico dos dois municípios.
 
O Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Essa edição contará com mais de 250 estandes, entre cooperativas, associações, expositores de animais, empresas de maquinário, de tecnologia e tudo mais que envolve o mundo agro. A expectativa é de que 100 mil pessoas passem pelos cinco dias de evento, são visitantes vindos não só da região, como de toda Santa Catarina e também de estados vizinhos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp