15/08/2019 às 09h53min - Atualizada em 15/08/2019 às 09h53min

EMPATE NO JOGO DE IDA DAS OITAVAS SUB-17

- 87 News
Criciúma EC
Criciúma e Internacional ficaram no empate na primeira disputa das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Jogando na tarde desta quarta-feira (14/08), no Centro de Treinamento do adversário, em Porto Alegre, as equipes ficaram no 1 a 1 na partida de ida da segunda fase da competição nacional. O gol carvoeiro foi marcado por Victor no segundo tempo da partida.
 
Agora, os comandados do técnico Amauri Barasuol se preparam para a partida da volta. O confronto ocorre na próxima quarta-feira (21/08), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.
 
“Tivemos um jogo muito difícil contra um adversário de grande potencial, com tradição nesta competição, mas viemos confiantes no trabalho realizado durante a semana. Agora vamos seguir os treinamentos com dedicação para o confronto da volta”, afirmou o técnico.
 
Antes do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Sub-17 volta a jogar no sábado (17/08), contra o Figueirense, no CT Cambirela, em Palhoça. Os carvoeiros ocupam a quinta posição, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp