06/08/2019 às 15h20min - Atualizada em 06/08/2019 às 15h20min

Delegacia de Jaguaruna realizou operação contra o tráfico.

Duas pessoas foram presas

Ricardo Strauss

Na manhã desta terça-feira (06), foi deflagrada uma operação policial nos Bairros Paulo Cruz e Balneário Camacho, neste Município de Jaguaruna, para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em residências de pessoas supostamente envolvidas com os crimes de tráfico e de associação para o tráfico de drogas nessas localidades.

 

A operação, que foi deflagrada após mais de um ano de investigação, sob a coordenação da Delegacia de Polícia de Jaguaruna, culminou na prisão preventiva de duas lideranças do tráfico local: J. S. C. (27 anos) e de E. E. A. H. (25 anos).

 

A mulher ainda foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, uma vez que escondia mais de meio quilograma de “maconha” em um terreno localizado à frente de sua residência. Outros dois líderes do grupo continuam foragidos. Os capturados foram encaminhados aos Presídios Feminino e Masculino de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Participaram da operação mais de 20 (vinte) policiais das Delegacias de Polícia Civil de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão Pará, do 4º Pelotão de Polícia Militar de Jaguaruna e do Canil do 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp