02/08/2019 às 16h07min - Atualizada em 02/08/2019 às 16h07min

​Mesatenistas do Mampituba/FME conquistam bons resultados nos Joguinhos Abertos

Os criciumenses trouxeram o segundo lugar no feminino e o quinto lugar no masculino

Liandra Fenali - 87 News

Representantes da equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram da 32º edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição realizada em Rio do Sul, chegou ao fim no sábado, dia 27, com bom desempenho dos mesatenistas criciumenses.
 
Os atletas do Mampituba/FME conquistaram o segundo lugar no feminino e o quinto lugar no masculino. A atleta Isabela Silva foi a responsável por conquistaram uma prata no individual feminino, e ao lado de Vitória Anhaia conquistou também a prata pelo feminino de duplas. A equipe criciumense levou também o segundo lugar geral no feminino.
 
Guilherme Rosa, Leonardo Burigo, Jonathan Maria, Gabriel Abreu e Anderson Tommasi, representaram o esporte no masculino, enquanto Isabela Silva e Vitória Anhaia representaram no feminino.
 
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp