17/07/2019 às 08h01min - Atualizada em 17/07/2019 às 08h01min

Adolescente confessa crime

Ele matou duas pessoas em um ano

Ricardo Strauss

Um adolescente de 17 anos atendeu a intimação policial e compareceu na tarde desta terça-feira, dia 16, na Central de Flagrantes, em Criciúma. De acordo com o delegado André Milanese o rapaz confessou a autoria do homicídio de Armelindo Eufrásio, vulgo “pilica”, de 40 anos de idade, na noite do dia 12 de julho.

 

O adolescente alegou que estava recebendo ameaças de morte do homem em decorrência da tentativa frustrada de homicídio que ele praticou contra o mesmo em 2018. Segundo o delegado a confissão coincide com as informações obtidas durante a investigação, havendo fortes indícios de que de fato foi ele o autor do homicídio. Quanto a arma (revólver calibre 38),o adolescente informou ter jogado em um rio. Este foi o segundo homicídio praticado pelo adolescente, pois no dia 28 de dezembro do ano passado ele participou ativamente do homicídio de Greiciane Felipe Marques, que foi assassinada em Criciúma na companhia de dois adultos. O corpo da mulher foi encontrado quase um mês após o homicídio, em uma área de mata entre os municípios de Treviso e Siderópolis.

 

Além dos dois homicídios, o adolescente possui outras quatro passagens policiais por tráfico de drogas. Ele foi liberado após a confissão e responderá procedimento policial perante a DPCAMI pelo ato infracional de homicídio qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp