10/07/2019 às 06h42min - Atualizada em 10/07/2019 às 06h42min

Vitória maiúscula do tigre

Ricardo Strauss
Lucas Colombo

O Criciúma amassou o Coritiba”. Esse é o diagnóstico do técnico Gilson Kleina sobre a vitória carvoeira na noite desta terça-feira. Para o comandante do Tigre, o time foi melhor nos dois tempos e teve as melhores ações em campo. “Eu não vi o Coritiba, em momento algum, tentando propor o jogo. Eles vieram com uma proposta de transitar, tanto que o gol deles saiu em um contra-ataque. É uma bola que nós estávamos para finalizar, até houve a lesão do Eduardo e uma falta, deu a continuidade e tomamos o gol”, pontua o treinador.

 

Kleina reforça que foi uma vitória maiúscula e merecedora. Ele diz que, mesmo que o time tivesse empatado ou perdido, ele diria que o Criciúma jogou bem. “Tivemos a postura de um time que quer crescer no campeonato e buscar algo a mais. Temos que manter os ‘pés no chão’ e o trabalho. Foi uma vitória importante, sobre um concorrente direto, uma equipe difícil, que tem muita tradição, mas os jogadores demonstraram mais uma vez gana e raça, como merece a camisa do Criciúma”, pontua Kleina.

 

A atenção maior do Tigre foi com a bola parada e com o contra-ataque dos paranaenses. “Tentamos fazer a movimentação e eles marcaram e saíram no contra-ataque. A gente sabe que o atacante deles, o Rodrigão, está fazendo um grande campeonato, parava muito a bola ali na frente e o Rafinha é muito inteligente. Nós tínhamos que ter esse cuidado e a preocupação, mas não poderíamos abdicar do jogo, porque, dentro de casa, tínhamos que buscar o resultado”, comenta o técnico.

 

A vitória aconteceu da forma que deveria ser para que o Tricolor Carvoeiro deslanche na competição.“Foi uma vitória que nós precisávamos, era desse jeito para alavancarmos e termos confiança no campeonato. A equipe não perdeu o foco, mesmo que tenha desorganizado um pouco, mas reequilibramos, após correr riscos”, finaliza Kleina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp