20/06/2019 às 16h14min - Atualizada em 20/06/2019 às 16h14min

O sucesso Henrique e Heron

Dupla de Cocal do Sul, vem conquistando o público da Região

O sonho de fazer sucesso, vem sendo perseguido pela dupla sertaneja de Cocal do Sul Henrique & Heron.  
Realizando shows na região, os músicos vêm apresentando sucessos de cantores renomados, bem como, a música recém lançada por eles “Depois que Inventaram o Boteco”, de autoria do compositor goiano, Nathan Izac da Silva. A música já está disponível nas principias plataformas e vem conquistando o público.
Henrique é Natural de Criciúma, hoje reside em Cocal do Sul e já canta profissionalmente a 15 anos, o cantor se espelha em grandes nomes da música como, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Michel Teló, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti . Para Henriques “A Arte da Musica em minha vida é tudo. Amo o que eu faço, pois ela faz eu viver cada dia mais, além de me leva a lugares magníficos, por isso amo cantar e agradeço a Deus por ele ter me dado esse Dom maravilhoso.”
 Já Heron é natural de Orleans e com dois anos de idade veio para Cocal do Sul, canta profissionalmente a 5 anos, porém desde dos 8 anos de idade já se apresentava tocando gaita. Heron tem como referência na música, Zezé de Camargo e Luciano, devido a história de vida deles, Milionário e José Rico e Chitãozinho e Xororó, além de Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti e Zé Neto e Cristiano. Segundo Heron: “A música está no meu sangue! Minha vida tem cor quando se tem música, vivo música 24 horas por dia. Os fás e amigos, é a motivação de todos os dias... A chama da motivação se mantem cada vez mais viva, com o apoio da família e dos amigos que sempre estiveram me apoiando”.
Henrique e Heron, ainda apresentam um Programa pela Rádio Cocal FM, sucesso de audiência o Programa Isso é Show vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18:00h ás 20:00h, onde a dupla cantam ao vivo as músicas que os ouvintes pedem.
Muitas novidades estão por vir para excelente dupla, e merecem todo o reconhecimento pelo imenso talento que possuem. Contato para shows com Gisele Lima pelo fone (48) 996397960 ou com Luis pelo fone (48) 996610253.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp